(imagem: tribair.com)
 

A Tribair, empresa sediada em Montreal, no Canadá, lançou sua rede global de hotspots na qual os usuários Voip podem transformar seus negócios pessoais wi-fi em centrais utilizáveis por outras pessoas. Quando os usuários realizarem chamadas de longa distância paga, proprietários hotspot ganharão até 20% do total das receitas geradas em seu hub. O objetivo é criar a maior comunidade Voip descentralizada em todo o mundo. 

 

Qualquer pessoa que tenha um smartphone pode baixar o aplicativo VoIP, válido para iPhone, Android e Blackberry. O crédito inicial é de US$ 0.25, o que representa 17 minutos de chamada para mais de 50 países. Chamadas podem ser feitas por meio de wi-fi ou 3G e as taxas para longa distância são 45% mais baratas que as do Skype.

 

“A Tribair aproveita os efeitos de rede inerentes a uma conversa por telefone para construir uma base de usuários que precisam permanecer em contato”, explica Eric Reiher, CEO da empresa. “Os smartphones são versáteis, mas os custos de MMS (mensagens multimídia), roaming ou longa distância são altos. Estamos aqui para tornar as comunicações uma experiência gratificante, tanto social quanto financeiramente”, completa.
(Redação)

 

Serviço
www.tribair.com