Confira os novos clientes do sistema de reserva online e-Reserva

 

O sistema de reserva online e-Reserva acaba de conquistar mais clientes. Os mais recentes são os hotéis Porto Marina (Angra), Colibri Resort (Ilha Grande), Mariá Palace (Araçatuba), Pousada do Bié (Cunha) e a rede Paulistânia, que reúne os hotéis The Palace Flat, Paulistânia Flat Set e Paulista Life.
"Os hoteleiros, principalmente os independentes, estão percebendo o poder e o potencial que os sites têm como canal de vendas e que para tornar isso realidade é imprescindível oferecer a reserva online ao cliente", afirma Ari Giorgi, diretor de Marketing e Vendas do e-Reserva. "Ao oferecer a reserva online o hotel aumenta espontaneamente as reservas pois isso significa conveniência e rapidez para o cliente", completa Giorgi.
O e-Reserva oferece um grande número de recursos tais como o cadastramento ? de uma única vez ? de pacotes e tarifas para todos os finais de semana, o envio de e-mails promocionais para clientes, o acesso de relatórios detalhados, o cadastramento de clientes particulares, agências e empresas, entre outros. Não é a toa que o sistema está presente em mais 400 sites de hotéis independentes e de redes. O melhor de tudo é que não há custo para a instalação do sistema, o hotel paga apenas uma pequena taxa (R$ 5) por reserva efetuada e nada mais. Comparado com o sistema convencional de reserva (ligações, 0800, papel, fax, etc), o sistema é pra lá de bom. (Peter Kutuchian)

Serviço
www.e-reserva.com.br

Comentários