Simone Kubo, assistente da Diretoria Geral do
Bourbon Convention Ibirapuera
(foto: Peter Kutuchian)

Existem muitos hoteleiros que consideram os empreendimentos
como sua “segunda casa”. É o caso da paulistana Simone Kubo, que possui sete anos de experiência no trade – todos no Bourbon Convention Ibirapuera, em São Paulo. “Passo muito tempo no hotel e realmente gosto de fazer parte desta equipe, com a qual posso aprender para contribuir cada vez mais com o empreendimento. Trabalho com o coração”, afirma a profissional.

 
Formada em Hotelaria pelo Senac em 2001, Simone estagiou no hotel-escola de Campos do Jordão, no qual atuou em diversos departamentos. “Este período foi ótimo para que eu entedesse mais sobre o setor. Tanto é que, para entrar no hotel, que na época ainda era administrado pela Blue Tree, passei por uma seleção rigorosa”, lembra.

A profissional ingressou na propriedade em 2002 como auxiliar de Vendas, passando a trabalhar também com grupos no mesmo ano. Em 2003 migrou para o departamento de gerência geral, também como assistente, e, em 2008 se tornou assistente da Diretoria Geral, sendo assessora direta de John Chen, diretor do meio de hospedagem.

“Minha função é tratar de diversos projetos e assuntos do dia-a-dia, com os quais o diretor nem sempre tem tempo hábil de se preocupar”, define. “Atuo diretamente com os gerentes de cada setor, os quais ajudo em projetos ligados ao operacional, como por exemplo a troca de uniformes do front, ação que está em fase de desenvolvimento”, explica.
 
Nas horas vagas ela aproveita para estudar e relaxar com a famiília e amigos. “Adoro ir ao cinema”, revela. “Porém também aproveito o tempo livre para crescer como profissional. Um exemplo é um curso de inglês que estou fazendo para me aperfeiçoar – é fluente também em espanhol”.
(Fernando Chirotto)

Contato
[email protected]

11 9511-9999