Alexandra Wensley é diretora de Comunicação dos hotéis
Mandarin Oriental Miami (EUA) e Riviera Maya (México)
(foto: Peter Kutuchian)

A cidadã de Long Island (Nova York, EUA), Alexandra Wensley, está na indústria da hospitalidade desde 1994, quando se formou em Comunicação Social com ênfase em Relações Públicas na Syracuse University, uma das mais prestigiadas escolas dos Estados Unidos.

Assim que pegou seu diploma, Alexandra foi trabalhar no Havaí, onde ficou por sete anos. "Comecei em uma assessoria de imprensa que atendia algumas redes de hotéis e foi assim que entrei no mundo da hotelaria, pelo lado de cá do balcão, mas com um pé lá dentro", relembra.

Com a experiência adquirida em terras havaianas, a simpática Alexandra foi convidada a trabalhar no Mandarin Oriental Miami. "Iniciei no hotel, seis meses após sua abertura e estou até hoje, são nove anos de trabalho!", comemora.

Além da unidade de Miami, ela acumula também sob sua responsabilidade o Mandarin Oriental Riviera Maya, no México. "Posso atender ambos, pois a proximidade dos dois hotéis é pequena, apenas 1h40 em voo direto", explica Alexandra.

Sobre o MO Miami, ela diz que o trabalho é muito gratificante. "Não há dia como o outro, sempre há alguma novidade e como recebemos muitas celebridades o ritmo é muito intenso, pois alguns deles são exigentes, mas nosso staff consegue atendê-los plenamente", diz a executiva.

Alexandra é casada e tem dois filhos, o maior com três anos e o caçula que acaba de completar um ano.

Contato
[email protected]