Nova York - aberturas hoteleiras em 2018O pipeline de aberturas este ano é extenso, com uma oferta variada

Centro financeiro e cultural dos Estados Unidos, Nova York é também um dos principais destinos turísticos do Tio Sam. Não à toa, tem uma ampla (e concorrida) rede hoteleira, com oferta para todos os gostos e bolsos.

De hostels moderninhos a cinco estrelas chiques, passando ainda por verdadeiros clássicos, Nova York continua atraindo atenção das grandes bandeiras hoteleiras. Isso ocorre mesmo com a cidade detendo uma marca relevante: a Big Apple possuim um dos metros quadrados mais caros do mundo. Em resumo, investir ali custa caro, mas pouco importa: rede que pretende competir no mercado americano precisa de fazer presente.

Nova York: inaugurações

Nessa matéria, compilamos algumas inaugurações previstas para Nova York ainda este ano. Conheça as novidades esperadas:

Hoxton Williamsburg (Brooklyn)

Primeira unidade da Hoxton Hotels na América do Norte, o empreendimento terá 175 quartos. Cada acomodação possuirá o estilo da marca, com design minimalista animado se unindo ao aspecto contemporâneo da cidade. Os hóspedes terão três restaurantes à disposição, além de um bar no rooftop com vista para Manhattan.

Sr. C. Seaport (Seaport District)

O hotel será o primeiro Mr. C na Costa Leste americana. A propriedade conta com 66 quartos, das quais 10 são suítes com varanda e vista panorâmica da Brooklyn Bridge. Os visitantes poderão usar o lobby lounge para chá e aperitivos, bem como restaurante de cozinha italiana, academia e área corporativa.

Sister City (Bowery)

O empreendimento será inaugurado no final de 2018. A propriedade possuirá 200 quartos, inspiradas nas saunas finlandesas e cavernas pré-históricas.

Times Square EDITION (Midtown Manhattan)

Segundo empreendimento da Edition em Nova York, o hotel terá 452 quartos divididos, além de uma série de outros serviços, como academia. Na área gastronômica, a propriedade conta um restaurante no rooftop com vista para a cidade.

Crédito da foto: Free-Photos/Pixabay