Conheça ferramenta para melhorar satisfação do cliente


(imagem: otrum.com)

 

A Otrum lançou uma nova ferramenta de trabalho para o setor hoteleiro. Trata-se da Otrum Enterprise, que foca na gestão a fim de melhorar a satisfação dos clientes e incrementar a receita da unidade.

 

"Temos uma visão de longo prazo da mudança na indústria. Estamos orgulhosos com o lançamento da Otrum Enterprise. Esta solução se distingue de todas as outras”, afirma Bjørn Ove Skjeie, presidente & CEO da empresa.

 

Com a novidade, poderá ser reforçado o relacionamento com os hóspedes. Todas as informações dos clientes podem ser coletadas no momento do check in, acopladas aos dados do CRM. Um hóspede pode ser perfilado com atributos tais como o tipo, sexo, idade, idioma e país de origem. Esses atributos podem ser usados para a comunicação, publicidade, ofertas de serviços e preços para os clientes individuais, ao invés de uma experiência comum a todos os hóspedes na propriedade ou rede hoteleira.

 

Além disso, nos apartamentos pode-se inserir banners animados na TV em horários pré-definidos, com seu nome, idioma e serviços de publicidade de acordo com o perfil.

(Redação)

Serviço

www.otrum.com

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