Conheça o Executive Lounge e UHs executivas do JW Marriott Rio

Vista do novo ambiente para os turistas de
negócios do JW Marriott Rio
(fotos: Rhaiane Sodré) 
 
Com o foco no turismo corporativo, o JW Marriott Rio de Janeiro, localizado em Copacabana, criou novos serviços e atualizou espaços do hotel para atender o público de negócios, responsáveis por 70% da ocupação gerada no empreendimento.
 
Neste ano serão investidos R$ 1 milhão e durante o biênio 2008 e 2009 R$ 9 milhões foram disponibilizados em melhorias. A grande novidade é o Executive Lounge, uma área com serviços exclusivos para atender os hóspedes executivos.
 
A equipe do Hôtelier News conferiu as mudanças, que ainda incluem a reforma das suítes e apartamentos executivos.
(Rhaiane Sodré)
 
Serviço
 
Vista de cima do Executive Lounge. O investimento na novidade foi
 de R$ 1 milhão
 
Esta é a entrada. O check-in e check-out são realizados separadamente dos demais hóspedes. Há ainda os serviços de mordomo
 
A escolha do mobiliário e a decoração também é destaque
 
No espaço é possível se manter informado
 com música ambiente
 
Ler livros consagrados
 
Realizar pequenas reuniões e apresentações
 
 
Relaxar em companhia ou não. A ideia do Executive Lounge é oferecer interação e privacidade ao mesmo tempo
 
Há acesso à internet em espaço coletivo com
vista para a praia de Copacabana
  
 Outra opção individual para os que não tiverem o seu próprio notebook. Em ambos os casos é possível utilizar impressora multifuncional
 
Os hóspedes que estiverem nos andares executivos poderão optar pelo café da manhã diferenciado
 
Ao longo do dia estão disponíveis opções como
iogurte, frutas, café, sucos e snacks
 
Os mordomos Shayder Tura e Laudemir Junior estão prontos para satisfazer as necessidades dos clientes
 
  
Um ambiente do lado externo do Lounge para socializar
e comer algo
 
 
Acomodações
 
O trabalho de atualização do JW Marriott Rio foi feito em etapas. Localizados nos andares 9, 10 e 11 e totalizando 42 UHs, os apartamentos executivos foram modernizados para manter o padrão cinco estrelas do hotel.
 
"Buscamos atender as necessidades dos hóspedes que ao mesmo tempo em que não querer ficar mais na suíte na tentativa de socializar é exigente no momento de descanso", explica Santiago Sagaz, gerente geral da unidade carioca.
 
Em 2008 foi realizada a primeira fase de remodelação com a troca dos carpetes dos apartamentos e áreas comuns por modelo antialérgico. Os 245 apartamentos ganharão uma nova bancada com tampo de mármore branco que criará um novo espaço de trabalho. O serviço de internet será atualizado e possibilitará a conexão wireless em todos os espaços.
 
Entrada da suíte executiva. Em 2009 foi feita a troca de TV pela opção LCD de 42 polegadas
 
O estofado ainda será alterado
 
As escrivaninhas receberam cadeiras ergonômicas
 
A vista é privilegiada
 
  
E a cama bem confortável
 
Há outra televisão disponível
 
Roupões e ferro para passar a roupa. Os rádios relógios foram substituídos por decks para IPods
 
 As torneiras e chuveiros foram substituídos por
modelos ecológicos e mais econômicos
 
Nas acomodações também houve a troca da cortina, mudança no travessão das banheiras para dar mais conforto e espaço e a colocação de espelhos de aumento
 
Os amenities da rede
 

Comentários