Conheça o Natura Resort, primeiro hotel da TradeWinds no Brasil

Primeiro empreendimento da TradeWinds no Brasil,
localizado em Ilha Grande
(fotos: Rhaiane Sodré)
 
O grupo Trade Winds, que possui oito empreendimentos no Caribe e em outros destinos, passa a contar com a primeira opção de hospedagem no Brasil. Localizado na enseada do Bananal, em Ilha Grande, na Costa Verde fluminense, o Natura Resort funciona em sistema soft-opening desde o carnaval deste ano.

Antes funcionando como Eco & Drive Resort, o empreendimento foi fechado em agosto de 2008. Algumas mudanças ainda devem ser feitas para conseguir atingir os membros do Trade Winds, principal público do grupo, sendo responsáveis por 80% do resultados financeiros.

O sistema funciona da seguinte maneira: existente no mercado há dez anos, a TradeWinds está presente em nove destinos com uma  proposta diferenciada . Sua principal oferta são catamarãs que abrigam grupos associados pagantes de uma taxa de manutenção que pode chegar a até US$ 20 mil. Os hotéis servem de apoio aos membros, formados por três mil famílias, sendo 98% americanas, que podem optar em viajar de acordo com a disponibilidade existente.
 
Um catamarã ainda irá chegar à Ilha Grande. No momento, o Natura Resort oferece acomodações rústicas, piscina, sauna, e uma gastronomia muito aprazível. Mas, a grande atração é a beleza natural do destino. São 20 bangalôs com varandas de frente para o mar, trilhas em meio à natureza, opção de mergulho com snorkel disponibilizados pelo hotel e passeios de lancha ou escuna inclusos na diária. As refeições e bebidas também estão integradas ao valor de R$ 600 por pessoa.

O atendimento personalizado é a garantia do casal Rui Delgado e Corinne Lemoine, responsáveis pelo empreendimento. "A TradeWinds queria atuar no Brasil e, inicialmente, tentamos em Fernando de Noronha, mas não foi possível. Além de estrangeiros, queremos também atingir o mercado nacional e trabalhar com 50% de cada. Criaremos um lounge bar e sala de massagem em breve", conta Delgado.

Recentemente o resort se filiou à RCI, empresa que oferece um programa de férias compartilhadas com mais de cinco milhões de usuários em todo o mundo.
 
Confira abaixo um pouco do Natura Resort.
(Rhaiane Sodré)

Serviço
www.grouprci.com
www.resortsilhagrande.com
www.tradewindsbrazil.com
 
A recepção do Natura Resort...
 
... possui alguns produtos para compra...
 
... e este inusitado banheiro
 
Acomodação do empreendimento
 
O simpático restaurante em que todas
as refeições são servidas
 
A gastronomia é um diferencial
 
Belas paisagens podem ser contempladas...
 
...em confortáveis opções
 
Equipamentos disponíveis para uso do hóspede
 
 
O espaço da piscina que fica ao lado do restaurante
 
O local visto de outro ângulo. Ao redor do resort é possível praticar mergulho com inúmeros peixes e até tartarugas marinhas
 
 
A natureza em destaque
 
Em um passeio de escuna, a praia de Lopes Mendes
poderá ser visitada

Comentários