O resort Las Ventanas al Paraiso é um empreendimento de hiper luxo, associado à Rosewood Hotels. Possui 61 suítes espaçosas, decoradas com mobiliários refinados, peças únicas feitas por artesãos mexicanos, telescópios individuais para olhar as estrelas e vistas panorâmicas encantadoras.
Há também um spa holístico que oferece tratamentos derivados do deserto de Baja California e várias terapias vindas do mundo todo.

  
Algumas imagens do Las Ventanas Resort: a recepção (à esq.), uma vista geral
da área de lazer (ao centro) e a piscina (à dir.). Veja mais fotos no site
(fotos divulgação)

No A&B o resort oferece uma gastronomia estilo Baja-Mediterrâneo e o Tequila & Ceviche Bar, que permite ao hóspede degustar diversas marcas da bebida mexicana e dos ceviches, um tipo muito exótico de entrada, feito com bebidas, legumes e peixe.
Para o lazer, as opções são o Campo de Golfe Querencia, quadras de tênis e uma piscina. Aliás tudo parece girar em torno dela, os Pool Butlers – mordomos de piscina, oferecem desde, vejam só, spray gelado de água Evian, toalhas frescas, sorbets, toalhas felpudas gigantes, revistas atualizadas e livros best-sellers, CD players com uma seleção de CD´s, iPods pré-carregados com músicas, e claro, as novíssimas LocationFree TV´s, lançamento da Sony – veja a matéria na home do HN.
O Las Ventanas é da rede Rosewood Hotels, baseada em Dallas, nos EUA, que possui 12 propriedades nos seguintes países: EUA, Japão, México, Indonésia, Marrocos, Ilhas Virgens, Antilhas e Canadá. (Peter Kutuchian)

Serviço
www.lasventanas.com
www.rosewoodhotels.com