Simulação do jogo de golfe sendo testado por um
visitante no estande durante a Lacime 2005
(fotos Peter Kutuchian)

Atenção hoteleiros que desejam ter um campo de golfe, mas não possuem área suficiente! Com o simulador de golfe, da Sports Coach System Brasil, é possível oferecer, para seus hóspedes, os campos mais famosos do mundo, numa área de apenas 20 m². “O simulador de golfe é muito popular na Europa e nos Estados Unidos”, afirma Michael Nagy, diretor da Sports Coach System Brasil. “Qualquer hotel pode, a partir de agora, oferecer para seus hóspedes a opção desse jogo, que está em moda no País. Basta ter apenas uma área de 5 x 4 metros”, completa Nagy. 
O empresário, que atuou vários anos na hotelaria, esteve presente na Lacime 2005, que se encerrou na última sexta-feira (24) e comercializou 3 simuladores durante a feira.


Michael Nagy e a projeção do simulador na tela. O produto possui
placas com sinais infra-vermelhos que medem a força e o ângulo da tacada.

“O produto é muito interessante. Pode-se jogar uma partida de 18 buracos, simulando os principais campos do mundo, em apenas 40 minutos. A única diferença  é que aqui não se caminha”, explica Michael. “O produto é ideal para hotéis, pois pode gerar receita. Alguns empreendimentos disponibilizam o equipamento próximo ao bar, o hóspede compra uma ficha e vai jogar, acaba consumindo e se divertindo. Outra vantagem é quando há um grupo hospedado, seja para uma reunião de negócios ou uma convenção. Dá para montar um campeonato  – até 8 pessoas podem jogar ao mesmo tempo, ou até mesmo, usar o equipamento para dar aulas”, finaliza Nagy.
O simulador de golfe da Sports Coach System Brasil é um produto importado e pode ser adquirido a partir de R$45 mil, não incluíndo o projetor. (Peter Kutuchian)

Serviço
Sports Coach System Brasil
Telefone: (21) 9216-0148 com Michael Nagy