A Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMAI) anunciou sua lista anual com as 25 mais extraordinárias mentes em Vendas e Marketing nas indústrias de hospitalidade, viagens e turismo.

“O Top 25 é uma hot list que celebra os líderes e inovadores em Vendas e Marketing de nossa indústria. As estratégias criativas, dedicação e inteligência destes profissionais não têm feito apenas a diferença nas organizações nas quais trabalham, mas também têm baseado o mercado como um todo”, afirma Robert Gilbert, presidente e CEO da HSMAI.

Confira abaixo a relação:

– Peter R. B. Armstrong, chairman e fundador do Armstrong Group e proprietário e operador da Rocky Mountaineering;

– Laura D. Bajkowski, diretora da Bajkowski & Partners;

– Thomas E. Baker Jr., presidente do Cruise Center;

– Bart Berkey, diretor da Ritz-Carlton/Marriott International;

– Lillibeth Bishop, gerente de Publicidade e Promoções da USA, Hong Kong Tourism Board;

– Roger Bloss, fundador, presidente e CEO do Vantage Hospitality Group;

– Dr. Eric T. Brey, diretor do Center for Resort and Hospitality Business da University of Memphis;

– Barry Brown, diretor de Vendas e Marketing do Hotel del Coronado/Beach Village at the Del;

– Julie Canning, presidente & CEO do Banff Lake Louise Tourism;

– Giséle Danis, diretora executiva de Marketing Estratégico da Canadian Tourism Commission;

– Chekitan Dev, professor associado da Cornell University;

– Michelle Fee, cofundadora da Cruise Planners/American Express;

– Robert W. Gialloreto, presidente & CEO do Tourism Victoria;

– Sehrab Grewal, diretor de Marketing de Consumo da Best Western International;

– Erika Harms, diretora executiva do Tourism Sustainability Council;

– Joe Hyman, presidente & CEO da Vizergy;

– Tjibbe Lambers, diretor de Marketing Analítico da Hershey Entertainment & Resorts;

– Michael A. Perhaes, vice-presidente assistente de Marketing do MGM Grand Hotel;

– David William Ralls, sócio da Air Marketing;

– Franck Sarrabezolles, gerente de Propaganda Regional das Américas da Emirates;

– Adam Stewart, CEO da Sandals Resorts International;

– Christopher L. Thompson, presidente & CEO do Visit Florida;

– Scott J. Voeller, vice-presidente de Estratéga de Marca e Propaganda da MGM Mirage;

– Andrew D. Wirth, vice-presidente sênior de Marketing & Alianças Estratégicas da Intrawest;

– Rosanne Zusman, vice-presidente sênior de Marketing de Marcas do Wyndham Hotel Group.

O evento de gala de entrega do HSMAI Adrian Awards acontece em 1º de fevereiro, no New York Marriott Marquis.
(Thais Medina)

Serviço
www.adrianawards.com