Piscina do Grand Hyatt IstanbulPiscina do Grand Hyatt Istanbul (fotos: Juliana Bellegard)

O Grand Hyatt Istanbul está situado no bairro de Taksim, uma região da cidade de Istambul que abriga uma série de meios de hospedagem de redes internacionais e também de cadeias hoteleiras locais.

Com 360 apartamentos, o empreendimento acomoda turistas de todas as partes do mundo, além de eventos de diferentes portes. Para tanto, a unidade conta com 13 salas e um grande salão, somando uma área de 1.966 m². Completam a estrutura do hotel o Gaia Fitness Centre & Spa, o Library Bar e o Mezzanine Bar, além da piscina.

Confira algumas fotos de nosso site inspection pelo Grand Hyatt, onde fomos anfitrionados pela executiva de Vendas Burçin Karakus.

Turquia
Com aproximadamente 73 milhões de habitantes, a Turquia recebeu, no ano passado, 31,5 milhões da turistas. Com olhos no mercado do Brasil, buscando expandir sua presença no País, a MEP Destination Management e a The Collection levaram o primeiro grupo de agências focadas em eventos, viagens de incentivo e premiações. Cantekin Temizer, sócio da empresa, e sua equipe acompanharam as agentes de viagens durante a visita por Istambul e pela região da Capadócia, onde puderam conhecer os destinos, espaços de eventos e hotéis.

Serviço
www.istanbul.grand.hyatt.com
www.thecollectiondestinations.com
www.meptur.com.tr

*A jornalista do Hôtelier News viajou a convite da The Collection e da MEP, com apoio da Turkish Airlines e com seguro da Travel Ace.