NH 9 de Julio (foto: arquivo HN/Sérgio Porto)
O próprio hotel dá boas vindas ao hóspede
(fotos: Sérgio Porto)

Com olhos para o sempre crescente mercado brasileiro, a NH Hoteles levou, no último final de semana, 25 agentes de viagens e representantes da mídia para um famtour. Na ocasião, o grupo foi acompanhado por André Martellotta, gerente de Vendas da rede espanhola no Brasil, e Douglas Henrique Araújo, executivo de Vendas da Turkish Airlines, parceira da ação, que apresentaram os serviços de suas respectivas companhias.

O grupo ficou hospedado no NH 9 de Julio, quatro estrelas da rede instalado em um local estratégico da capital argentina: na Avenida Nove de Julio, próximo ao Obelisco e com fácil acesso a pontos de turísticos icônicos, como a Plaza de Mayo, a Casa Rosada e o Café Tortoni.

Sua estrutura inclui 175 apartamentos divididos em duas categorias; área de lazer com piscina externa com bar, fitness center e sauna; cinco salas de reunião para até 400 pessoas, equipadas com internet via wireless, equipamento audiovisual, microfones, etc; e um restaurante internacional aberto desde o café madrugador, as 5h, até o jantar.

Confira um pouco do hotel nas fotos abaixo.

O destino
Buenos Aires é uma cidade que cativa seus visitantes, à revelia da famigerada rivalidade Brasil X Argentina, por suas construções históricas, charmosos cafés, o tradicional tango, a famosa gastronomia. Os brasileiros, em especial, só fazem-se crescer em número na capital argentina. De acordo com dados do Improtur (Instituto de Promoção Turística da Argentina), em 2012 as visitas oriundas do Brasil foram as mais frequentes, alcançando 29,3% do total. Uma pesquisa recente do Ipeturis (Instituto de Pesquisas, Estudos e Capacitação em Turismo) revela que a cidade portenha ainda continua entre as preferidas dos hermanos brasileiros.

Serviço
www.nh-hoteles.pt