Uma das vistas a partir do Sheraton Mendoza
(fotos: Peter Kutuchian)

A reportagem do Hôtelier News visitou o Sheraton Mendoza, na Argentina, durante uma Fam Trip realizada em setembro. Localizado na região central da cidade, o hotel administrado pela rede norte-americana Starwood Hotels & Resorts foi inaugurado em 2009 e tem 180 habitações.

Sua infraestrutura é composta por quatro pontos gastronômicos, o bar Devas, localizado no Lobby, o restaurante Acequias, que serve o café da manhã e fica em frente a recepção do hotel, o restaurante El Mirador, no último pavimento e com vistas espetaculares, aberto apenas para o jantar e que serve também o desjejum para os hóspedes do Club Floor, e a Cava, adega onde se pode degustar vinhos da região.

As habitações estão divididas nas categorias Classic, Club Floor e Suites. Todos os quartos são equipados com a cama Sheraton Sweet Sleeper, ar-condicionado central, frigobar, TV de 32″, cofres para laptops, duas linhas telefônicas, amplos banheiros com box de chuveiros e banheiras, além do acesso pago à internet. Condizentes com o padrão norte-americano de hospedagem, eles contam  também com ferro e tábua de passar.

Para eventos, o Sheraton Mendoza dispõe de seis espaços, incluindo o salão Fernando Fader, com 750 m² e capacidade para até 900 pessoas, podendo ser dividida em três salas de 250 m². As outras cinco salas variam entre 30 e 56 m² e são utilizadas para reuniões menores ou como apoio para um grande evento.

Para lazer e relaxamento, o Sheraton disponibiliza academia de ginástica, piscina coberta, banheira de hidromassagem coletiva e duas salas de massagem.

Confira abaixo a galeria com alguns cliques do hotel mendocino.

Serviço
starwoodhotels.com