Conhecemos o Transamérica Prestige Beach Class em Recife; veja fotos

De Recife, Pernambuco

Vista de um dos apartamentos do hotel

Localizado na Avenida Boa Viagem, 420, o Transamérica Prestige Beach Class, em Recife, é considerado um dos melhores empreendimentos da capital pernambucana. Imponente, com 35 pavimentos, o edifício que abriga o hotel operado pelo THG (Transmaérica Hospitality Group) chama atenção no skyline.

Divididas em três categorias (Superior, Luxo e Premier), as 272 habitações variam de 38 a 53 metros quadrados (m²). Cada pavimento tem oito apartamentos e metade destas contam com varandas. A reportagem do Hotelier News ficou em um de categoria Luxo, com uma bela vista do Oceano Atlântico e da Praia de Boa Viagem.

Transamérica Prestige Beach Class Recife: apartamentos

Espaçoso, o apartamento conta com uma saleta com mesa para duas pessoas e TV extra. No quarto, cama king size, poltrona, outra TV e duas amplas janelas que deixam a luz entrar para tornar o ambiente agradável.

Entre a saleta e o quarto ficam o banheiro e o armário, que conta com ferro e tábua de passar roupas e cofre. Ao lado, um móvel tem itens do minibar sob a mini geladeira.

O Transamérica Prestige Beach Class Recife oferece sete salas para eventos e amplo foyer. Estrutura que fica no térreo, onde também ficam o Lobby Bar e o Restaurante Piatti. Academia de ginástica, piscina e estacionamento completam a infraestrutura do empreendimento, que foi inaugurado há sete anos e é gerenciado por Marcelo Augusto de Oliveira

Confira na galeria abaixo as fotos que fizemos do hotel pernambucano.

(*) Crédito das fotos: Peter Kutuchian/Hotelier News

Comentários