A Conrad Hotels & Resorts, marca de luxo da Hilton, anuncia a abertura do Conrad Cartagena, primeira unidade na Colômbia e terceiro na América Latina. O empreendimento abre com 109 quartos e suites com design contemporâneo, tons neutros, móveis de madeira, decoração de mármore e obras de arte de artistas colombianos como Pedro Ruiz e Kiko Kairuz.

A propriedade abriga sete restaurantes: Biblioteka, Adesso Tu, Karibana Beach Club, Sun Bar, Market Café, Sea Salt Grill e Son y Ron. Próximo do Aeroporto Internacional Rafael Nunez, o hotel ainda tem 24 mil metros quadrados de espaço para eventos flexíveis, incluindo salão de baile de mais de dois mil metros e cinco sala de reunião de 500 metros. As convenções tem capacidade de atender até 1,4 mil pessoas em cada evento. Outras comodidades são as piscinas que abrangem mais de 24 mil metros. Além disso, possui campo de golfe, Beach Club, Kids Club e acesso à cozinha Kosher do resort.

O Conrad Cartagena participa do Hilton Honors, programa de fidelização para as 14 marcas de hotéis do Hilton. Atualmente, a Hilton tem um portfólio de mais de cem hotéis e resorts abertos e acolhendo viajantes na América Latina, incluindo 14 propriedades na Colômbia. 

* Foto de Capa: Divulgação/Conrad Hotels