O bufê italiano será servido no restaurante Las Brisas 
(foto: divulgação/Lucia Paes de Barros Assessoria)

Durante todos os sábados do mês de novembro, o restaurante Las Brisas oferece um bufê italiano aos hóspedes, entre às 13h e 17h. O Las Brisas está localizado no Conrad Resort & Casino, em Punta del Este

No cardápio, destaque para as entradas típicas como Legumes grelhados, Salada Tognazzi (rúcula, queijo, peras frescas e amêndoas tostadas), Azeitonas marinadas, Salada de couve-flor com alcaparras, Salada Nizzarda (a tradicional salada Niçoise) e Caprese, Vitello Tonnato (prato típico do Piemonte) e Língua de boi com salsa verde.

Na estação de pratos quentes, risoto ao vinho tinto com queijo Camembert, risoto de mariscos, sopa minestrone e empanadas de carne e caprese. Também será possível degustar pratos tradicionais como Saltimbocca a la romana, Milfolhas de batata, tomate e berinjelas à napolitana gratinadas, Lasanha bolonhesa e Abadejo com molho siciliano. 

Para a sobremesa, as opções são o Tiramissu, Torta caprese, Panacota de chocolate e framboesa e Sablé Bretón com frutas da estação.

Nos demais dias, o restaurante continua com várias opções de pratos internacionais, destacando os sabores típicos uruguaios, como as tradicionais carnes.

Serviço
conrad.com.uy/pt