Vista de uma das alas do resort cearense
(foto: divulgação / Dom Pedro Hotels)

Representante brasileiro da rede portuguesa Dom Pedro Hotels, o Dom Pedro Laguna, localizado na cidade de Aquiraz (CE), alcançou bons resultados no período da Copa do Mundo no Brasil. De acordo com o relatado pela administração do hotel, no período em que a competição ocorreu, a média de ocupação foi 60% maior do que o índice anotado em junho e julho do ano passado.

O indicativo foi considerado positivo pela gerência do empreendimento, que, no entanto, não divulgou qual era a média do mesmo período no ano passado. 

Com o resultado registrado porém, a dministração agora foca no setor de eventos corporativos para continuar lucrando no restante da temporada. 

Nesse sentido, um plano de fidelização foi lançado junto a empresas e agências de turismo. Nomeada Dom Pedro MICE Program, a iniciativa funciona com um sistema de pontos, acumulados por meio das reservas efetuadas e podendo ser trocados por diárias em qualquer unidade do grupo.

De acordo com a gerência, a ideia é premiar quem sempre está presente no dia a dia do hotel.

Serviço
www.dompedro.com