* De Gramado, Rio Grande do Sul

Wyndham Gramado TermasO tradicional ato do laço foi o símbolo da abertura

Um coquetel com música ao vivo e convidados da comunidade local abriu oficialmente as atividades do Wyndham Gramado Termas Resort Spa, em Gramado (RS). O empreendimento é o primeiro gerido pela Wyndham Hotels & Resorts no Brasil e surgiu a partir de uma parceria da rede hoteleira com o Grupo GR e o Gramado Parks. A unidade reúne investimentos que chegam até a R$ 150 milhões.

"Estamos felizes e orgulhosos com esse projeto. Uma vez mais estamos respondendo à demanda por hotéis de qualidade em locais excepcionais", discursou Alejandro Moreno, presidente do grupo hoteleiro para os mercados de América do Sul e Caribe. "Gramado é um destino incrível que consegue unir atrativos naturais, parques e hotéis de alto padrão. Deveria ser um modelo para o turismo do país", complementa. 

O executivo mexicano abriu os discursos da festa de abertura e garantiu o total interesse da rede em fazer a unidade prosperar e tornar-se símbolo da hotelaria feita na cidade. "Estamos dispostos a fazer o possível para o melhor posicionamento deste hotel", afirmou. 

Quem teve seu espaço nos discurso da noite foi Anderson Caliere, diretor do Gramado Parks. Ele garantiu que a inauguração da propriedade é a realização de um objetivo e destacou a entrada da empresa num outro segmento, o hoteleiro. "Hoje estamos entregando um sonho", afirmou. 

O outro anfitrião do evento, Gustavo Rezende, da GR, trouxe o convidado especial, o cantor Leonardo, que apresentou algumas canções de seu repertório e desejou sorte aos empresários e investidores. Na volta aos discursos, Rezende lembrou que o interesse por Gramado veio de um amor à primeira vista que evoluiu num projeto tocado desde 2013.

Wyndham Termas GramadoEquipe da Wyndham no Brasil

Wyndham Gramado Termas Resort Spa

Funcionando desde o último dia 13, o hotel recebeu apenas investidores que adquiriram frações nos 309 apartamentos disponíveis. Os hóspedes regulares terão acesso ao empreendimento a partir de sexta-feira (1). 

Até agora foram gerados 160 empregos e a expectativa é que 200 sejam preenchidos com o estabelecimento em plena operação. 

Por ora, os clientes que utilizaram a unidade têm feito boas avaliações. Esse é o exemplo de Juliana Florencio e Andrea Silva, um casal catarinense que utilizou se primeiro período no hotel. "Acompanhamos a evolução das obras por vídeos e mesmo assim tivemos uma surpresa muito positiva quando chegamos. O maior entusiasmo veio com a grandiosidade vista na propriedade", finaliza.

(*) Crédito das fotos: Filip Calixto/Hotelier News