Amanhã (22), o Costa Brasilis All Inclusive Resort & Spa sedia a a cerimônia de formatura dos alunos de instrumentos de cordas do IASA (Instituto Amigos de Santo André). Na ocasião os formandos que participam do projeto receberão os certificados de conclusão do Ensino Fundamental em Música concedidos pelo CBM/RJ (Conservatório Brasileiro de Música), seguido de coquetel e apresentação musical dos formandos.

A iniciativa que forma novos músicos tem o meio de hospedagem como um de seus principais apoiadores e este é mais um motivo para a parceria no evento. Para Márcia Bitencourt, diretora comercial do Grupo Samadhi Hotels, é um grande orgulho acompanhar o crescimento e as conquistas desses alunos. "Ficamos muito felizes em ter a oportunidade de oferecer o espaço do Costa Brasilis e o coquetel para a formatura desses meninos tão talentosos. É muito bom poder ajudar um projeto social que vem dando tantos frutos ao longo dos últimos anos", completa.

O projeto existe há mais de sete anos e tem os moradores da região como maiores usufrutuários. No próximo dia 27, às 19 horas, será realizado o Concerto de Fim de Ano, no Centro de Convivência e Cultura de Santo André, com a participação de alunos e ex-alunos do IASA e do tenor Helenes Lopes. O evento é uma iniciativa do IASA e do ECOAR, com apoio de empresas da região.

* Foto de capa: divulgação/Cia da Divulgação