Vista aérea da Costa do Sauípe
(foto: divulgação / Costa do Sauípe)

Localizado no litoral Norte da Bahia, o Costa do Sauípe apresentou três novos chefs para assumir a liderança da equipe de gastronomia do resort. A contratação dos profissionais tem como foco principal reforçar o mix de gastronomia oferecido aos hóspedes, e, por meio da experiência deles, trazer novas e diferentes especialidades, sabores e receitas. 

Segundo informa o complexo hoteleiro, a novidade faz parte do processo de melhorias contínuas nos serviços oferecidos. Cada chef fica responsável por uma das ofertas de hospedagem.  

Focado na experiência de alto padrão, Jessé Cesar Pereira, com mais de 14 anos de estrada e trajetória em  restaurantes conhecidos, como Skye (Hotel Unique) e Carlota (Carla Pernambuco), além dos hotéis Novotel, Mabú e Casa Grande, estará à frente da cozinha do Sauípe Premium.  

Já no Sauípe Resorts, Sandro Bianchini Guilherme aposta na diversidade dos sabores e na brasilidade. O profissional é ítalo-brasileiro pós-graduado em Lyon, na França. Vencedor de diversos concursos na área, soma experiência em redes hoteleiras, como: Sofitel São Paulo, Hilton, Gran Meliá e DPNY.

O chef Paulo Henrique Bonfim de Moura contará com sua trajetória pela Europa e cozinha internacional para reforçar a experiência gastronômica da Vila Nova da Praia e do Sauípe Pousadas. Bonfim atuou no Museu de Arte Contemporânea na Espanha além de outros restaurantes reconhecidos de gastronomia moderna e criativa.

Serviço
www.costadosauipe.com.br