Courchevel (Fra) reúne cerca de 50 agentes na capital paulista

 
Vistas da estação de esqui de Courchevel
(fotos: divulgação)
 
Pelo terceiro ano consecutivo, a comitiva da estação de esqui de Courchevel, na França, com apoio da Maison de La France, apresenta o destino e realiza na capital paulista um treinamento para cerca de 50 representantes do trade local especializados no turismo de luxo.

Liderada por Céline Kay, responsável pelo departamento de marketing e promoção da Secretaria de Turismo de Courchevel, a delegação conta com oito profissionais, entre eles seis hoteleiros e dois diretores de uma imobiliária e escola de esqui locais.
 
"Courchevel possibilita uma experiência única, na qual o hóspede vivencia os melhores aspectos da França. Além do esqui, que é a principal atividade que oferecemos, o turista pode desfrutar da alta gastronomia e boutiques de estilistas famosos, dois pontos fortes de nossa cultura. Promovemos essa nova visita para continuar a mostrar o charme e o luxo da estação para os profissionais e público brasileiro, aproveitando a explosão do mercado de luxo no país", afirma Céline.
 
Céline Kay, gerente de Marketing e Promoção da
Secretaria de Turismo de Courchevel
(fotos: Fernando Chirotto)

Foram apresentados hotéis como o Le Portetta, Le Saint Roch, Le Kilimandjaro, Le Seizena, Le Lana, Le Saint Roch, La Sivoliere, Le Cheval Blanc, Le Manali, Hotel des Neiges, Le New Solarium, Le Trois Valles e Les Suites de la Pontinière. Apesar de suas particularidades, os empreendimentos possuem em comum suítes e serviços de spa personalizados.
 
Situada a dez horas de Paris e a duas horas dos aeroportos internacionais de Genève Cointrin e Lyon Saint Exupéry, a estação possui 600 km de pistas de esqui conectadas, com cerca de 800 instrutores, mais de 60 restaurantes, cerca de 20 spas, três night clubs, 50 boutiques e esta ligada ao domínio de esqui Les 3 Vallés.
 

Laurent Setiey, da agência imobiliária Vallat Real State, Vincent Guillaume, do departamento de reservas do Hotel des Neiges,
Céline Kay, gerente de Marketing e Promoção da Secretaria de Turismo de Courchevel, Phillipe Gourgaud, diretor geral do
Le Cheval Blanc, Frederico Levy, diretor da operadora Interpoint, Stanislas Hayaux du Tilly, diretor de Desenvolvimento do
Les Suites de la Pontinière e do La Sivolière, Virginie Refalo,
rooms division manager do Le Lana, Jérôme Revuelta, rooms division manager do Le Kilimandjaro, Christophe Normand,
diretor da escola de esqui Français 1850, Ivone Demian,
diretora da operadora Maktour e Karen Giry,
diretora adjunta do Le Manali
 
A delegação ainda vai promover mais três eventos em sua passagem pelo Brasil. Nesta terça (12), acontece um encontro com os clientes vips da Daslu em São Paulo; na quarta (13), farão um almoço com agências mineiras em Belo Horizonte; por fim, nesta quinta (14), ministram uma apresentação para os melhores clientes do Fashion Mall, no Rio.
(Fernando Chirotto)
 

Comentários