Entrando em operação nesta quarta-feira (16), o Courtyard by Marriott Niagara Falls, nos Estados Unidos, está localizado na Avenida Buffalo. O edifício, de quatro pavimentos, foi construído por volta de 1912 e abrigou originalmente a Niagara Chocolate Company. Mais tarde, foi ocupado por várias outras empresas e, finalmente, converteu-se em escritórios executivos e na sede da Moore Business Forms quando estabeleceu uma presença nas Cataratas do Niágara. O prédio é atualmente um bom exemplo de estilo Art Deco, predominante por suas fachadas de pedra calcária com painéis de granito.

O hotel de 82 quartos, que funciona como uma franquia Marriott, oferece o ambiente Refreshing Business Lobby, onde os hóspedes podem desfrutar de uma área aberta e atrativa fora de seus quartos. Junto com pods de mídia, Wi-Fi gratuito e uma variedade de áreas com assentos, o espaço redefinido é ideal para tudo, desde reuniões pop-up até as sociais. O lobby também possui The Bistro – Eat. Drink. Connect, oferecendo espaços casuais e flexíveis, alimentos e opções de menu saudáveis ​​de alta qualidade para o café da manhã, além de refeições leves no jantar, incluindo lanches, cocktails, vinhos e cervejas.

O Courtyard by Marriott Niagara Falls dispõe de uma piscina interior, centro de fitness e lavanderia para hóspedes, além de espaço para reuniões com capacidade para até 55 pessoas.

* Crédito da foto na capa: Pixabay/ASTemplates