Cristina Lira - Encontro de Profissionais de Turismo em RomaEvento será realizado em Roma, em novembro

Idealizado e promovido pela jornalista Cristina Lira, o I Encontro Internacional de Profissionais do Turismo de Roma será realizado em novembro. A iniciativa será feita em parceria com operadora italiana Bonjour Italie e conta ainda com apoio da Senator Turismo, de Osasco (SP).

A edição romana do evento, na verdade, é uma versão italiana dos Encontros dos Profissionais do Turismo, promovidos mensalmente por Cristina, em Natal. Realizados no SERHS Natal Grand Hotel, o encontro tem como objetivo a troca de ideias e criação de parcerias, sempre focado na geração de negócios.

Cristina Lira: outras praças

O Encontro dos Profissionais do Turismo também já passou por outras cidades. O evento já foi realizado em Foz do Iguaçu (PR), Gramado (RS) e Cuiabá, sempre em paralelo aos festivais de turismo locais. 

Além disso, o evento teve outras duas edições internacionais, ambas em Portugal. Em 2019, será realizado o 3º Encontro Internacional dos Profissionais do Turismo de Portugal, em Lisboa, no Vila Galé Opera. Segundo Cristina, é possível que ocorra uma ação similar na cidade de Braga, no norte de Portugal.

Por fim, em outubro, será a vez de João Pessoa sediar o encontro pela primeira vez. O evento ocorrerá em paralelo à 8ª edição do Festival do Turismo de João Pessoa. O Hotelier News é media partner da feira, que será realizada nos dias 19 e 20 de outubro, no Centro de Convenções de João Pessoa.

(*) Crédito da foto: Free-Photos/Pixabay