Agnolotti del Plin é um dos pratos servidos no encontro
(foto:divulgação/ Grupo Excom)

Durante os dias 18 e 19 de julho, os apreciadores da culinária italiana, bem como de rótulos variados de vinhos, poderão desfrutar do Bourbon Wine Encontro Terra e Mar Sabores da Itália. Promovido pelo Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, localizado em Foz do Iguaçu, no Paraná, o evento consiste em um jantar onde serão servidos pratos temáticos harmonizados por vinhos escolhidos pelo chef.

O cardápio tem como proposta unir sabores e ingredientes provenientes da terra e do mar. Procurando harmonizar as sugestões com vinhos das mais diversas regiões do País, o menu do evento traz na opção Terra e Vinho, uma variedade de pães e massas harmonizadas com vinhos requintados e exclusivos para cada prato. Já na opção Vinho e Mar o destaque fica por conta dos frutos do mar e peixes, também harmonizados com vinhos sugeridos pelo chef. 

Este é o segundo evento gastronômico que o hotel realiza neste ano, recentemente foi promovido Festival de Cultura e Gastronomia Tailandesa, conforme noticiado pelo Hôtelier News.

Serviço
www.bourbon.com.br