Cullinan Hplus Premium (DF) lança noite temáticas para o jantar

Cullinan Hplus Premium (DF) lança noite temáticas para o jantarGastronomias italiana e portuguesa ganham destaque

Uma das 14 unidades administradas pela Hplus Hotelaria em Brasília, o Cullinan Hplus Premium tem novidades para hóspedes moradores da cidade. A partir deste mês, o restaurante do meio de hospedagem passa a realizar jantares temáticos durante a semana. A iniciativa começa com as noites italiana e portuguesa.

Nas ocasiões, o hotel cobra valores e taxas diferentes. O cardápio italiano custa R$ 55 + 10% de taxas por pessoa e o menu português vale R$ 65 + 10%. 

Cullinan Hplus Premium: cardápios

Nos dois casos, o chef do hotel preparou um menu exclusivo. Entre as opções italianas, alguns destaques são a crostata de alecrim e antepasto, arancini de queijos, bruschetta de tomate, risoto de filé com funghi e pizza margherita. Como sobremesa vale experimentar a panna cotta com calda de manga e crumble de nozes como sobremesa. 

Já na Noite Portuguesa, a experiência começa com um pão caseiro com azeitonas mergulhados no azeite. Marinada de bacalhau, moelas à portuense, bacalhau no forno à lagareiro e carne de porco à Alentejana trazem os sabores portugueses ao paladar. Para adoçar, a sobremesa de leite creme queimado encerra a noite.

Os novos jantares foram idealizados por um trabalho triplo, feito por Marli Aquino, gerente executiva, Paulo Braga, gerente de Alimentos e Bebidas, e Francisco Valdemir, chef de cozinha. 

Além de apostar em novidades gastronômicas para seus hotéis, a Hplus prepara uma abertura em Palmas, no Tocantins.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hplus Hotelaria

Comentários