Cullinan Luxury Hotel & Convention
(foto: divulgação/Profissionais do Texto Comunicação Corporativa)

O Cullinan Luxury Hotel & Convention, administrado pela HPlus Hotelaria, abre suas portas no próximo dia 1 de julho, reforçando o parque hoteleiro de Brasília. Instalado no Setor Hoteleiro Norte, o empreendimento é um dos quatro anunciados no ano passado pela rede e o primeiro do portfólio de categoria Premium.

Sua estrutura inclui 327 apartamentos divididos nas categorias Superior, Luxo e Suíte; restaurante, lavanderia, loja de conveniência; além de serviços como room service 24h, mensageiro, abertura de cama com bombons e chinelos, máquina de café e jornal gratuitos.

“O Cullinan está em uma localização excepcional: na área central de Brasília, de fácil acesso e próximo aos principais endereços de entretenimento da cidade. Esse é o nosso principal diferencial”, diz Carlos Eduardo Santos, diretor de Marketing e Vendas da Hplus.

A rede inaugurou, no início de junho, o Athos Bulcão Executive, também instalado na capital federal. Seu plano de expansão ainda inclui a abertura de mais duas unidades: Fusion Express Plus e Vision Express Plus, ambos em Brasília.

Serviço
www.hplus.com.br