Curaçao Marriott Beach Resort reabre as portas após obrasDesign reformado do restaurante do resort

A Marriott reabriu o Curaçao Marriott Beach Resort, após reformas que consumiram investimentos de US$ 40 milhões. O hotel, que tem 336 quartos, foi redesenhado para representar a estratégia de design adotada pela rede. A ideia é que se torne o destino preferido para o viajante que gosta do turismo de lazer.

"O Curaçao Marriott Beach Resort, repaginado, mescla nossa estética de design clean com toques locais, inspirados nos belos cenários do Caribe", comentou Manny Rappenecker, vice-presidente de gerenciamento de Marcas da Marriott Hotels. Para se ter uma ideia de como o hotel era antes das obras, leia o In Loco feito pela reportagem.

Curaçao Marriott Beach Resort: quartos com varandas privativas

Cada quarto está equipado com varandas privativas, vistas para o oceano ou para a piscina. Cada quarto é decorado com obras de arte feitas de plásticos reciclados locais.

Situado a poucos minutos da capital histórica da ilha, o hotel possui ainda piscina para adultos e famílias, clube infantil e pista de caminhada conectada à propriedade. Existe também uma academia com aulas diárias de ioga, pilates e fitness na piscina. Os hóspedes também podem aproveitar o entretenimento ao vivo no lobby nos fins de semana, bem como o Reef Club, que oferece um lounge privativo com comida e bebida.

O hotel possui dicas de inspiração naval e náutica holandesa, incluindo a arquitetura colonial inspirada na época da ocupação da Holanda. Há ainda um lounge ao ar livre, com vistas ao Mar do Caribe. A decoração possui ainda cores em tons suaves, complementados com azul e turquesa para refletir as águas do local.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Curaçao Marriott Beach Resort