curio collection by hiltonHotel conta com uma piscina, bar e restaurante em seu terraço

Hilton anunciou a abertura de sua primeira propriedade da bandeira Curio Collection by Hilton na Cidade do México. Batizado de Umbral, o hotel boutique de 59 apartamentos reforça a expansão da marca nos destinos do Caribe e América Latina. O último empreendimento da bandeira no México foi inaugurado em 2017, na Playa del Carmen

"À medida que continuamos a expandir estrategicamente nossa presença na América Latina, o México continua sendo uma prioridade, pois é um dos mercados que mais crescem na região", disse Jorge Giannattasio, vice-presidente sênior e diretor de Operações da Hilton para o Caribe e América Latina. "A inauguração da Umbral, Curio Collection by Hilton reforça nossa missão de ser a empresa mais hospitaleira do mundo, com uma presença importante neste maravilhoso país e à luz da celebração do nosso centenário."

Como parte do programa para restaurar edifícios históricos no México, o Umbral é um projeto de restauração de um edifício construído em 1924. Localizado no centro histórico da Cidade do México, a propriedade está próxima dos edifícios mais emblemáticos da cidade. Incluindo a Catedral Metropolitana, o Palácio da Câmara Municipal e a loja departamental El Palacio de Hierro. Os hóspedes também terão acesso fácil à Plaza de la Constitución, ou Zócalo, a apenas dois quarteirões de distância. Bem como ao Museu do Templo Mayor, a Chapultepec e ao Aeroporto Internacional Benito Juárez, localizado a menos de 9 km de distância

Curio Collection by Hilton: o hotel 

Sendo o único hotel da cidade com uma galeria, o Umbral apresenta mais de 100 obras de arte de renomados artistas locais, como Jorge Montiel, Andrea Vores e Tomás Díaz.  A propriedade também conta com uma biblioteca com um extenso acervo. 

Para eventos, o hotel possui uma sala de 35 metros quadrados (m²) para reuniões e eventos íntimos com até oito convidados. Bem como um terraço no último andar para eventos ao ar livre de até 150 participantes.

O terraço também dispõe de uma piscina exterior aquecida, um ginásio e um Wellness Bar e um restaurante.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Hilton