D&D Hotel’Design chega ao fim com 8 mil visitantes

D&D Hotel Design - Fernando GuinatoGuinato: quartos remodelados já entram para venda segunda-feira

Com um público visitante próximo a 8 mil pessoas, o D&D Hotel’Design chegou ao fim no final do mês passado. O encerramento oficial da mostra, contudo, ocorreu hoje (8) à noite, com um coquetel para convidados no Sheraton São Paulo WTC. O Hotelier News foi media partner do encontro e, em breve, divulgará um material exclusivo a respeito.

Por pouco mais de um mês, 21 espaços, divididos em 18 suítes e três salas no lobby do hotel, ficaram abertos à visitação do público. Decorados por designers de Interiores e arquitetos conhecidos, como Jóia Bergamo, Léo Shehtman e Carlos Rossi, entre outros, os apartamentos já entram no inventário do Sheraton São Paulo WTC a partir de segunda-feira (14).

“A recepção do público foi muito boa. Gostaram muito da decoração dos quartos. A ideia é trabalhar uma tarifa similar aos dos quartos design”, explica Fernando Guinato, gerente geral da unidade, que integra o portfólio da Marriott International. “Trabalhamos com tarifas flutuantes e tudo vai depender da demanda, mas os apartamentos serão vendidos com preços na casa de R$ 1,2 mil”, completa o executivo.

Segundo Guinato, poucos ajustes foram feitos nas suítes participantes, que se concentraram no 13º andar do hotel paulistano. “Estrutural não houve nenhum, por exemplo. Refiro-me a peças de decoração, que foram vendidas ou devolvidas aos lojistas parceiros”, explica. “Temos a opção de adquirir algumas delas e já exercemos esse direito em muitas”, completa.

D&D Hotel’Design: avaliação

Para Angelo Derenze, diretor geral do D&D Shopping, a mostra foi sucesso completo. “O retorno de marca foi excelente para nós, com uma ampla divulgação na imprensa e redes sociais. Para as marcas parceiras e, principalmente, para os arquitetos e designers de interiores, também. Agora, todos eles têm no currículo projetos para quartos de hotéis, o que os habilitam para entrar nesse segmento”, afirmou.

O resultado, em termos de público, também foi considerado positivo por Derenze. Segundo o executivo, o público era variado, mas bem específico em termos de interesse. “Em sua maioria, eram pessoas interessadas em decoração e arquitetura, além de profissionais do segmento de eventos e hoteleiro, que vieram até aqui ver tendências para aplicar em seus empreendimentos”, disse.

Por fim, Darenze acredita que repetirá a mostra D&D Hotel’Design em 2020. “Ainda faltam detalhes, mas, como disse, a avaliação de todos os envolvidos foi muito positiva. No total, foram mais de 100 parceiros envolvidos. Ainda não sabemos onde será, mas recebemos contatos de outros hotéis interessados”, finaliza.

(*) Crédito das fotos: Vinicius Medeiros/Hotelier News

Comentários