Daj Resort & Marina Administração tem feito a manutenção constante das áreas

Com as atividades paradas durante o período de quarenta, o momento é oportuno para reformas e novos planejamentos, como arquitetou a Pousada Casa Maria. “Organizar a casa” e pensar em novas propostas para receber os hóspedes é uma boa estratégia adotada pelo Daj Resort & Marina, localizado na divisa entre os estados do Paraná e São Paulo.

Pensando no período retomada pós-crise do coronavírus, o empreendimento mantém uma equipe reduzida “para poder manter os quartos higienizados e ventilados e a conservação das áreas externas e de lazer. Além disso estamos planejando novidades como curso de gastronomia para nossos hóspedes ”, explica a gerente do resort, Silmara Camargo.

Daj Resort & Marina: planejamento

Além da manutenção constante que vem sendo administrada pelo hotel, o planejamento também inclui novas atividades para entreter o público após o período de confinamento. E os hóspedes ainda poderão desfrutar de piscinas externas com bar molhado, piscinas internas com água aquecida e cromoterapia.

O espaço ainda dispões de um Jaune Spa By L’Occitane, campo de futebol, quadra de tênis, pescaria, bicicletas, sala de cinema, espaço kids, tênis de mesa e uma equipe de recreadores.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Daj Resort & Marina