dallonder - RSTarcísio Michelon, superintendente da rede, coordena a expansão

O grupo hoteleiro Dall'Onder vai expandir sua presença no Rio Grande do Sul. Ainda este ano, em outubro, a companhia coloca em operação o Dall'Onder Axten Hotel, em Caxias do Sul (RS). É o terceiro meio de hospedagem da empresa. Mas não é só. Há também planos para inaugurações de mais duas propriedades em solo gaúcho, com investimentos que chegam a R$ 190 milhões. 

As cidades escolhidas para expandir a marca são Garibaldi e Bento Gonçalves, com aberturas em 2019 e 2020, respectivamente. Os novos hotéis já receberam nomes. O primeiro a ser inaugurado será o Dall'Onder Ski Hotel, com 125 apartamentos. O segundo será o Dall'Onder Planalto Hotel, com oferta de 312 quartos. 

Com cinco hotéis gerenciados, a rede, fundada em Bento Gonçalves, passará a contar com oferta superior a 1 mil quartos e 2,5 mil leitos. Levando em consideração essa ampliação, o tamanho da equipe, segundo calculam os gestores, deve passar de 240 para 600 funcionários. 

Dall'Onder: planos a curto prazo

Apesar do andamento do planejamento para os próximos anos, o primeiro passo da expansão acontece em dois meses. O Dall'Onder Axten Hotel abre as portas com 204 apartamentos, além de um centro de eventos para 265 pessoas, que dá acesso ao Shopping Iguatemi por uma passarela exclusiva.
 
Os apartamentos da propriedade têm padrão único e estão distribuídos em 18 pavimentos. A estrutura se completa com piscina adulta e infantil cobertas, recreação kids com banheiro, sauna úmida e seca, espaço fitness e de pilates, banheiros climatizados e sala de jogos.

A outra medida a curto prazo da rede está na ampliação de sua primeira unidade, o Dall’Onder Grande Hotel. Para o aumento desse hotel está previsto investimento de R$ 5 milhões. 

(*) Crédito da Foto: Diego Frigo/Dall'Onder