Vista do Dan Inn Express Ribeirão Preto (SP)
(foto: divulgação/Amigo)

A Nacional Inn reformulou uma de suas marcas, descontinuando a Plaza e colocando em seu lugar a Dan Inn Express, que assume um posicionamento econômico e cuja primeira unidade fica em Ribeirão Preto, São Paulo. Os gestores da rede garantem que a modernidade, economia e o acolhimento são traços distintivos desse três estrelas, que proporciona excelente relação custo-benefício, atendendo um público diversificado, que inclui turismo corporativo, de eventos e de lazer.  

Segundo o comunicado distribuído hoje (20) o Dan Inn Express incorpora o conceito Bed and Breakfast (Cama e Café) e fornece uma atmosfera mais acolhedora e simpática em relação aos hotéis convencionais. Durante a semana, está apto a atender viajantes a trabalho, participantes de eventos corporativos, pacientes em busca de centros hospitalares, tratamento médico e estudantes. Já aos finais de semana, pela proximidade à região central da cidade e a uma área de realização de eventos, é recomendado para quem está em busca de lazer.

Como parte deste processo de mudança, o Dan Inn Express Ribeirão passou por um retrofit onde o carpete foi substituído por piso frio nos apartamentos, que agora contam com Smart TV's. Também foram adquiridos travesseiros antialérgicos e o pacote de programação a cabo ganhou mais canais. A piscina, sauna úmida e o fitness center também receberam melhorias. O sinal de internet wi-fi cobre todas as dependências do hotel e está incluído no valor da diária, assim como o café da manhã e o estacionamento. 

A Nacional Inn Hotéis é uma empresa 100% brasileira. Fundada em 1970 na cidade de Poços de Caldas (MG), dispõe de 51 hotéis em sete estados e 23 localidades, incluindo capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Porto Alegre e Recife. 

Serviço
nacionalinn.com.br