Hambúrgueres são inspiração para novo menu do Bar Pessoa, no Royal Palm Plaza Resort
(foto: divulgação/Pipah Comunicação)

À frente da gastronomia do Royal Palm Plaza Resort Campinas, o chef Daniel Valay desenvolveu um menu destinado especialmente para os apreciadores de hambúrgueres vivenciarem uma experiência diferente no Bar Pessoa. O cardápio conta com seis opções de mini hambúrgueres, que incluem sabores como cordeiro, tilápia, picanha, linguiça, costelinha, e ganache como uma versão doce. 

A ideia do chef é propor uma releitura do sanduíche buscando aliar gastronomia, requinte e ousadia. "Quero proporcionar uma experiência culinária gourmet aliada à ideia do hambúrguer. Desde o prato até as guarnições, procurei pensar em uma forma de trazer a composição do sanduíche para que os clientes possam apreciá-lo de uma forma diferenciada".

Daniel Valay nasceu na Bretanha em Saint-Nazaire, na França, e comandou a cozinha do Grupo OLeopolldo, por seis anos. Foi o anfitrião dos festivais gastronômicos, realizados pelo grupo Royal Palm em 2007, estando ao lado de chefs como Pierre Schaedelin, do Le Cirque, Albano Lourenço, do Quinta das Lágrimas, e Alain Llorca, do Moulin Mougin.

No Bar Pessoa, o chef procurou levar toda sua bagagem na gastronomia para apresentar menus com ingredientes especiais.

Serviço
royalpalm.com.br