Daniella Navega - Staybridge Suites São PauloDaniella passou quase toda carreira na Meliá Hotels

O Staybridge Suites São Paulo tem nova diretora de Vendas e Marketing. Trata-se de Daniella Navega, que passou praticamente toda sua carreira na Meliá Hotels International. A executiva assume a nova posição com a missão de impulsionar os negócios das áreas de Eventos Comercial do hotel paulistano. 

Daniella carrega em sua bagagem profissional ampla experiência com reservas em companhia aérea, hotelaria e eventos sociais e corporativos. A profissional se diz motivada em chegar ao empreendimento do IHG (InterContinental Hotel Group), que divulgou os resultados financeiros de 2018. 

“É com satisfação que ingresso na família Staybridge com o desafio de trabalhar o posicionamento do produto, o qual está totalmente renovado, e incrementar a conversão de grupos e eventos”, diz a executiva.

Daniella Navega: carreira

Turismóloga formada pela Unibero (Universidade Ibero Americana), a profissional tem cursos de extensão no currículo. Além de pós-graduada em Gestão de Negócios pela Fecap (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado), Daniella tem outra pós, dessa vez em Gerência de Marketing, pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing).

Como citado, a executiva passou praticamente toda sua carreira na Meliá. No total, foram 13 anos dedicados à rede espanhola, onde entrou como executiva de Contas. Seu último cargo na empresa foi como gerente regional de Vendas de hotéis Upscale e Midscale localizados no Itaim Bibi, em São Paulo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Staybridge Suites São Paulo