Danielle Teles, nova gerente de Vendas dos hotéis Quality e Comfort em São Caetano
(foto: divulgação/Atlantica Hotels/B4TComm)

Formada em hotelaria pela Universidade Anhembi-Morumbi (SP), Danielle Teles é a nova gerente de Vendas do Quality Hotel São Caetano e do Comfort Hotel São Caetano, os primeiros empreendimentos da Atlantica Hotels no ABC Paulista.

Danielle iniciou a sua carreira na Hilton Hotels & Resorts, onde permaneceu por três anos, até que, em 2010, passou a integrar o time da Atlantica Hotels como agente de Eventos e Reservas do Quality Suítes Long Stay Vila Olímpia. Passou um ano fora da rede, atuando na área de operações da Royal Caribbean International, e retornou em 2012 como coordenadora de Reservas no Quality Suítes Long Stay Bela Cintra, onde alcançou a posição de executiva de Vendas. No ano de 2014, Danielle assumiu a posição de gerente de Vendas do Comfort Ibirapuera e agora está à frente do complexo que abriga os dois empreendimentos em São Caetano.

"Espero utilizar toda experiência que acumulei nos últimos dez anos, alinhando as ações de Marketing às estratégias comerciais para melhor posicionar os hotéis Quality e Comfort São Caetano na rota de viagens de negócios e estimular cada vez mais hóspedes a desfrutar da cidade, também como destino de lazer e de esportes", declarou a executiva.

Serviço
atlanticahotels.com.br