Piscina do Days Inn Taguatinga, no Distrito Federal
(foto: divulgação/JuAl Comunicação)

Instalado no município de Brasília, no Distrito Federal, o Day Inn Taguatinga, pertencente à Nobile Hotéis, apresenta novos espaços gastronômicos – o Giotto Restaurante e um Lobby Bar, inaugurados em dezembro.

O restaurante, localizado no piso térreo do empreendimento, e integrado ao lobby, tem capacidade para receber até 60 pessoas, e oferece aos hóspedes um cardápio variado de pratos mediterrâneos e nacionais. O espaço serve café da manhã, almoço e jantares, com menu que inclui saladas, pratos principais, carnes e peixes, e cardápio de sobremesas.

Já o Lobby Bar conta com a presença de barman que confecciona coquetéis diários de bebidas destiladas, e drinques variados. No espaço é possível realizar happy hours e pequenas reuniões de negócios.

Renata Rocha, gerente Operacional do Days Inn, enfatiza que a inovação na área de Alimentos & Bebidas disponibiliza aos hóspedes e passantes uma nova opção de espaço para encontros de negócios ou conversas casuais. “Esperamos receber além dos hóspedes, o público passante que está próximo ao hotel. A nossa meta é fazer com o espaço seja referência na região, oferecendo um serviço de qualidade aos clientes”, diz. 

Serviço
www.nobilehoteis.com.br