Começou há pouco, no Pullman São Paulo Vila Olímpia, a edição 2017 do HSMAI Strategy Conference. Com palestras e debates que se alternam ao longo do dia, o evento traz as principais perspectivas do mercado de hotelaria para o ano de 2018 e revisita alguns dados e acontecimentos do ano atual. Temas como inovação, performance, visão econômica, exemplos de varejo e distribuição corporativa estão na pauta. 

Profissionais atuantes em empreendimentos de redes, em propriedades independentes e representantes de empresas parceiras da hotelaria são a plateia de um grupo de palestrantes especialista no mercado.

Gabriela Otto, proprietária da GO Consultoria, presidente da HSMAI Brasil e uma das anfitriãs do dia, destaca a importância de reuniões com esse poder de agrupamento para melhorar o entendimento de mercado e do cenário econômico brasileiro. 

"Aprofundamento do conceito de Revenue Strategy com palestrantes internacionais renomados, e incríveis insights digitais", salienta a executiva falando do encontro. "Claro que manteremos nossa essência com uma apresentação informal, descontraída, pesquisa interativa real time, e um momento surpresa chamado 'Show de Vendas'", acrescenta.

O tom informal citado por Gabriela vem com algumas participações musicais de integrantes do board da HSMAI Brasil com paródias recheadas de jargões hoteleiros.

* Foto de capa: Filip Calixto