Ambientes comuns do hotel também entraram no pacote de renovações
(foto: divulgação / Linhas Comunicação)

Representação paraibana da rede Bristol Hotéis & Resorts e unidade com foco no hóspede corporativo, o Brisol João Pessoa iniciou um processo de modernização. O retrofit começou pelas 50 unidades habitacionais que estão ganhando outra cara com novo mobiliário, enxoval e pintura.

Os apartamentos ainda recebem mesas de trabalho menores, ideais para o uso de laptops, e cadeiras mais amplas. "Optamos por essa combinação para valorizar o ambiente e torná-lo mais aconchegante e espaçoso", explica Cristiane Caetano, gerente do meio de hospedagem.

Cristiane ainda salienta que uma parte fundamental da mudança foi a escolha das cores para os espaços. O hotel também investiu na troca dos aparelhos de ar condicionado, buscando a utilização de equipamentos mais econômicos e eficientes.

Além das obras nos quartos, que devem ser concluídas em breve, o Brisol também realizou a modernização das áreas de uso comum. "Recuperamos a fachada e utilizamos a coloração laranja para ressaltar os tons de nossa marca. Também colocamos cerâmica em toda extensão do nosso corredor externo, onde há o fluxo de veículos", comenta Cristiane. 

Serviço
www.bristolhoteis.com.br