Vista do Lobby do Blue Tree Premium Faria Lima
(foto: arquivo HN)

Focado no segmento de casamentos, que segundo a Abrafesta (Associação dos profissionais, serviços para casamento e eventos sociais) estima que os brasileiros tenham gasto R$ 16,8 bilhões com festas celebrações em geral no ano de 2014 e a expectativa para a finalização desta temporada é aumento de 6% sobre o ano passado. De olho nesse dados,  o Blue Tree Premium Faria Lima, situado no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo, sedia daqui a um mês, no dia 29 de novembro, a feira Le Noivas.

Voltada para futuros casais, profissionais das áreas de festas e eventos, o Le Noivas reúne dezenas de expositores, com atrações como degustação de doces e salgados, desfile de vestidos, serviços de iluminação, confeiteiros e promoções de pacotes de viagens.

Os visitantes do Le Noivas concorrem ao sorteio de uma noite de núpcias no Blue Tree Faria Lima, com direito a hospedagem, café da manhã servido na Suíte, espumante, chocolates, flores e roupões.

O evento acontece entre às 13h e 19h e o Blue Tree Premium Faria Lima oferece diárias especiais para quem quiser se hospedar no hotel durante a feira. As diárias começam em R$ 249 (sem taxas) em apartamento Superior para casal, com café da manhã, up grade para a categoria Luxo Premier e late check-out free até ás 15h.

Serviço
bluetree.com.br
lenoivaseventos.com