del mar hotelA sachada do hotel sergipano

Dono de um projeto de reforma que já custou R$ 5 milhões em sua primeira fase, o Del Mar Hotel está em busca de reposicionamento no mercado da capital sergipana. Satisfeito com seu público misto – lazer e corporativo ocupam a unidade em igual proporção –, o empreendimento quer reforçar o conceito "resort urbano", que orienta as mudanças atuais. As intenções são embasadas por bons números registrados nos primeiros meses do ano.

"A média de ocupação acumulada do primeiro trimestre foi de 78%. Um desempenho melhor que o esperado", aponta Cristiano Luz, gerente de Contas do estabelecimento. De acordo com o executivo, os resultados positivos fazem crer que o caminho está sendo bem trilhado para uma temporada lucrativa. 

O gerente ainda informa que a diária média no hotel, nesse mesmo período de três meses, ficou em R$ 269, num índice compatível à cesta competitiva na qual o empreendimento está enquadrado.

Boa parte da performance está atrelada ao público corporativo que chega à cidade em busca de opções alto padrão. Outra fatia importante procura a unidade para a realização de eventos. Mas não é só. O lazer ganhou força.

Lazer confirma tendência de "resort urbano"

Segundo comenta Luz, o atendimento a famílias que chegam ao destino em férias tem sido cada vez mais comum. E, para manter esse cliente interessado, a administração prepara novidades. 

del mar hotelNa área de lazer a unidade oferece 10 mil m²

Numa das próximas fases da reforma a área de lazer deve ser alcançada. "Já temos uma boa estrutura nesse sentido. São 10 mil m² com duas piscinas grandes, bar molhado com cascata, quadra poliesportiva e área verde", conta o gestor. O hotel oferece ainda equipe de recreação e programação de entretenimento durante toda a semana.

Outra ação feita para confirmar a faceta de meio de hospedagem de lazer foi na mais recente reforma de quartos. "Colocamos duas camas de casal em todos os quartos standads. Isso facilita o atendimento às famílias", conta o dirigente.

(*) Crédito das fotos: Del Mar Hotel/divulgação