Alexandre Gehlen, diretor geral da InterCity
(foto: divulgação/Pauta Conexão e Conteúdo/Cristiano Sant'Anna)

No último sábado (13), a InterCity abriu as portas de sua nova unidade em Vinhedo, no interior de São Paulo, somente para 180 convidados, entre investidores e executivos da rede. A abertura oficial, que deve acontecer em 1 de outubro, é mais um marco no plano de expansão da rede principalmente pelo interior de São Paulo. Mas o número de unidades em desenvolvimento não é o único foco da companhia.

"Nosso desafio não é mais somente o crescimento, mas sim a entrega de nossos valores, de nosso produto com a qualidade InterCity", explicou Alexandre Gehlen, diretor geral da rede, em entrevista ao Hôtelier News. O executivo apontou que, nos últimos anos, a hoteleira cresceu uma média de 25% ao ano – o índice, agora, é de 40%. 

A companhia deve chegar, já em 2015, à marca de 50 hotéis em operação, e conta com uma série de outros projetos em desenvolvimento. "Os grandes mercados já estão saturados, as redes hoteleiras estão olhando para outros destinos. O interior de São Paulo é uma região muito rica", avaliou Gehlen, destacando que nestas localidades há uma demanda crescente.


Equipe InterCity durante o coquetel no hotel de Vinhedo
(foto: divulgação/Pauta Conexão e Conteúdo/Fernanda Terribili D'Almeida Degrecc)

É o caso da unidade de Vinhedo, que segundo o executivo, é uma inovação dentro do mercado local, que ainda não contava com nenhum meio de hospedagem de rede. "É um produto midscale com características deste padrão, como apartamentos de 22 m² equipados com ar-condicionado, TV de tela plana, fechaduras eletrônicas", descreveu. O hotel conta com 128 acomodações, duas salas de eventos, piscina, bar, restaurante, business center, fitness center e churrasqueiras. 

Além de Vinhedo, a InterCity desenvolve projetos em cidades paulistas como Bauru, Ribeirão Preto, Sorocaba e Itupeva.

Serviço
www.intercityhoteis.com.br