Vista de uma das suítes do Nakar Hotel, na Espanha
(foto: divulgação/Palavra)

Dois novos empreendimentos, inaugurados em pleno verão europeu, o Le Roch Hotel & Spa, em Paris (França), e o Nakar Hotel, em Mallorca (Espanha), associaram-se à Design Hotels (DH), entidade que representa 306 meios de hospedagem independentes, em mais de 50 países.

O Le Roch Hotel & Spa é o 9º hotel da DH na capital francesa. Idealizado pela designer de interiores francesa, Sarah Lavoine, a construção conta com 37 habitações, pátio interno, biblioteca, restaurante e spa exclusivo. O Nakar Hotel mistura elementos cosmopolitas, com toques mediterrâneos, além de uma piscina de borda infinita e spa. Os 57 quartos foram idealizados por Toni Ramis, junto com um time de arquitetos e designers locais.
 
O Le Roch fica no distrito de Saint-Honoré, que é a definição do conceito Parisian Chic, com suas lojas de departamento na boulevard Hausmmann e os famosos pontos de Paris, como a Place Vendôme, Jardim de Tulheria e o Louvre. Já o Nakar Hotel está localizando na elegante Avenida Jaime III, sendo administrado pela família Ramis há três gerações. Atualmente, Toni Ramis, a arquiteta Magi Margué e a designer Marga Rotger fizeram do Nakar um hotel boutique, com elementos locais.

No Brasil, a DH conta com quatro empreendimentos em seu portfólio: Fellisimo (SC), Unique (SP), Insólito (RJ) e Kenoa (AL). Para ver o In Loco Especial do Unique, clique aqui.

Serviço
designhotels.com