Design Hotels integra sete novos membros à sua coleção

design hotels - sete novidadesEntre os novos associados está o português Hotel Douro41's

Coleção de hotéis de luxo com mais de 300 propriedades em 60 países, a Design Hotels acaba de adicionar mais sete unidades à sua lista. Os empreendimentos selecionados estão em América, Europa e Ásia, sempre com um ponto em comum: atenção especial ao conceito lifestyle.

A Design Hotels foi fundada em 1993, a princípio como uma empresa de marketing para hotelaria. Ao longo dos anos, tornou-se um selo visto em empreendimentos que dão atenção especial à arquitetura, design de interiores e bom serviço.

Novidades Design Hotels

Na lista de meios de hospedagem que acabam de ser incorporados tem apenas uma presença europeia. É o Hotel Douro41’s, de Portugal. O empreendimento fica nas margens do rio Douro, canal que nasce na Espanha e corre pelo norte português. 

Há também duas propriedades asiáticas, ambas localizadas na China. São elas: Tsingpu Tulou Retreat e Tsingou Yangzhou Retreat. O primeiro deles foi construído nos moldes de um templo e tem o relaxamento como base de sua experiência. Já o segundo é uma das construções da chamada "arquitetura tradicional chinesa".

Os outros quatro hotéis novos na coleção são: The Drake Hotel, no Canadá; Timber Cove Resort, dos Estados Unidos; Hotel Emiliano, México; e Hotel Alaia, localizado no Chile. 

A unidade canadense fica em Toronto e conta apenas com 19 quartos. O representante dos Estados Unidos fica na costa oeste, na Califórnia. O empreendimento mexicano está instalado num casarão do século XIX o hotel chileno é um refúgio ecológico com 12 suítes.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Design Hotels

Comentários