Vista da cidade de Singapura
(foto: Pixabay/Mistarminda)

A Marriott International anunciou nessa semana que o complexo de luxo South Beach, em Singapura, passará a se chamar JW Marriott Hotel Singapore South Beach, oferecendo os serviços padronizados da rede e incrementando seu portfólio na região. 

O empreendimento terá 634 acomodações modelados por uma arquitetura contemporânea. Nove opções gastronômicas salientam o apelo da marca para experiências culinárias. Nos arredores do complexo é possível desfrutar de lojas e atrações de entretenimento. O intuito da unidade é atender tanto o segmento de lazer como corporativo.  

As novidades continuam com a estreia do Singapore Edition no destino, projeto cinco estrelas do hoteleiro Ian Schrager juntamente com a Marriott. A unidade consiste em um hotel boutique de oito andares com 190 quartos construído no antigo Boulevard Hotels.

Previsto para ser inaugurado em 2019, o empreendimento fica situado em um bairro nobre de Singapura, bem no centro da cidade, possuindo em seus arredores opções de entretenimento e diversas lojas de grife. 

Serviço
marriott.com