Deville Prime CuiabáApresentação está marcada para domingo (3), às 19h (20h no horário de Brasília)

Durante a pandemia do coronavírus, um fenômeno que ganhou força nas redes sociais foi a prática de lives. Desde cursos envolvendo culinária, temas de mercado e até mesmo shows,  artistas por todo mundo encontram uma o forma de entreter e aproximar as pessoas através da arte. Também movido pelo desejo de emocionar e aproximar a população em tempos de crise, o hotel Deville Prime Cuiabá propõe uma ação junto à Cia Sinfônica em Cuiabá.

Marcado para o próximo domingo (3), às 19 horas (20h em Brasília) o hotel será sede de um show realizado pela orquestra. A apresentação reprisa a live promovida no último sábado (25), com 22 músicos, sendo 11 cantores e 11 instrumentistas.

Deville Prime Cuiabá: ações

Com as atividades paralisadas durante o período de isolamento social, o hotel aproveita para enviar mensagens de apoio à população. O empreendimento vem projetando imagens no local, desde o aniversário da cidade, quando iluminou a região com um coração.

Gerson Honório da Silva, gerente geral do Deville Prime Cuiabá, explica que o processo criativo “parece simples, mas é bem trabalhoso e a execução demora de quatro a cinco horas, sendo que, às vezes, precisamos fazer correções. Com a foto da fachada impressa em um papel, pintamos um mosaico. Em seguida, vamos aos apartamentos selecionados, acendendo as luzes e posicionando os blackouts para criar os recortes necessários”.

Outra ação realizada, até então a mais trabalhos, foi a projeção da palavra “Fé”, que além das letras tinha duas mãos em prece. E na páscoa, a figura escolhida foi o Cristo Redentor, conta Silva: “Escolhemos pela data da Páscoa e também por ser um símbolo do nosso turismo nacional”, completa. A repercussão tem sido muito positiva. “Recebemos muitas fotos e até vídeos aéreos, além das mensagens de vizinhos e até de pessoas que nem conheciam o nosso hotel”.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Rede Deville