Piscina do Deville Cuiabá (foto: divulgação/Central Press)

A Deville anunciou hoje (3) algumas mudanças em sua comunicação. A rede paranaense conta com uma nova logomarca e uma divisão de seu portfólio em três bandeiras hoteleiras diferentes.  O objetivo, segundo divulgado à imprensa, "alinhar a nova identidade visual ao perfil mais contemporâneo dos hóspedes".

Os empreendimentos da rede foram divididos de acordo com os serviços e estruturas oferecidas. As unidades de Porto Alegre, Salvador, Cuiabá, Curitiba Rayon e Campo Grande – que será inaugurado no início de 2015 – passam a ser chamadas de "Deville Prime". Os hotéis de Curitiba e Maringá farão parte da categoria "Deville Business"; e os empreendimentos de Cascavel e Guaíra continuam com o nome de "Deville Express".

Além da nomenclatura, os hotéis ganham também uma nova logomarca, descrita pela rede como "mais clean e de fácil leitura". Estas mudanças acontecem após a Deville realizar um processo de retrofit em seus empreendimentos, o que demandou investimentos de R$ 42,4 milhões – sendo 80% com capital próprio. 

"A nossa intenção foi superar as expectativas dos hóspedes em relação à tecnologia e funcionalidade, sem deixar de lado nosso grande diferencial, que é atender bem", lembra Cicero Vilela, diretor de Marketing e Vendas da Deville.

Serviço
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