Cheyenne Mountain Resort, um dos premiados pela AAA
(foto: benchmarkhospitality.com)
 
Benchmark Hospitality International, empresa de gestão e marketing de serviços, anunciou que 10 de seus hotéis e resorts foram premiados com 4 Diamantes pela AAA (American Automobile Association) em 2010. As propriedades estão espalhadas por todos os Estados Unidos.

“Estamos muito contentes de que 10 de nossas propriedades conseguiram os 4 diamantes”, disse Greg Champion, diretor operacional da Benchmark. “Emergindo de um ano de desafios, alcançar esta honra prestigiosa é uma grande realização. Nós parabenizamos as equipes de cada hotel pela entrega consistente de uma extraordinária experiência para nossos hóspedes”, complementa.

Os 10 empreendimentos da Benchmark Hospitality International que foram premiados com os 4 Diamantes em 2010 são: Chaminade Resort & Spa na California, o The Chattanoogan no Tennessee, o Cheyenne Mountain no Colorado, Eaglewood Resort & Spa em Chicago, Hotel Contessa em San Antonio-Texas, Marenas Resort em Miami, Naples Bay Resort em Naples-Florida, Scottsdale Resort & Conference Center no Arizona, Stonewall Resort em West Virginia e The Villas of Grand Cypress em Orlando.

O ranking dos 4 Diamantes é um dos mais respeitados na indústria de hospitalidade e restaurantes da América do Norte. Receber essa premiação significa que um hotel ou restaurante superou com sucesso o processo de avaliação de rigorosos profissionais que inspecionam cada propriedade que recebe o prêmio.  

(Priscilla Giglio)