Diego AlcaínAlcaín trabalha no mercado hoteleiro há mais de 15 anos

Profissional com mais de 15 anos de experiência no mercado hoteleiro, Diego Alcaín é o novo gerente geral do Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este. O executivo assume assim a mais nova oferta da rede Bourbon fora do país. A unidade foi inaugurado em setembro do ano passado, no Paraguai.

"Estou muito feliz com o desafio de gerenciar o primeiro hotel da Rede em Ciudad del Este, e segundo no Paraguai. A marca tem uma proposta inovadora e que tem tudo a ver com o viajante aqui da cidade", pondera o novo gerente. 

"Meu principal desafio no momento é solidificar o empreendimento como a principal opção para quem esteja na cidade tanto para passeio como trabalho", reforça o executivo que assume uma unidade com 166 apartamentos da bandeira mais moderna da empresa.

Diego Alcaín: carreira

Alcaín é formado em Administração Hoteleira pela Universidade Iberoamericana (São Paulo), com especialização em gerenciamento de A&B pelo Swiss American Hospitality Institute. Nascido na Argentina, o profissional tem passagens por hotéis como Meliá Hotels International, em São Paulo, onde foi gerente operativo; e Abasto Hotel Buenos Aires, em Buenos Aires – Argentina, onde foi gerente de A&B. O dirigente passou ainda por Loi Suites Iguazu Hotel, em Puerto Iguazu, e Akakur Ushuaia Resort & Spa em Ushuaia, onde foi gerente geral.

Na rede Bourbon desde abril de 2017, o profissional estava atuando como gerente de Alimentos e Bebidas no Bourbon Assunção Convention Hotel, localizado na capital paraguaia.

(*) Crédito da foto: Rede Bourbon/divulgação