Dionísio Campos é o novo gerente de Segurança e Riscos para a AccorHotels na América do Sul
(foto: divulgação/Edelman Significa)

A AccorHotels anunciou hoje (2) a chegada de Dionísio Campos como gerente de Segurança e Riscos para as unidades do grupo na América do Sul. O profissional se reportará diretamente a Magda Kiehl, diretora Jurídica e de Riscos para a mesma região.

A contratação do executivo tem como objetivo fortalecer ainda mais as atividades de segurança da companhia na região, contribuindo para maior eficiência das operações.

Dionísio acompanhará de perto os processos de gestão de riscos da empresa e suas atribuições contemplam tarefas como segurança patrimonial e eletrônica, proteção de executivos, segurança de informação em parceria com a área de TI, prevenção e combate a incêndio, planos de gerenciamento de crises e de continuidade de negócios, investigações de furto e fraude, entre outros.

“Estou motivado com esta nova oportunidade na carreira. A AccorHotels tem uma operação grandiosa na região. Neste contexto, temos o desafio de sempre nos anteciparmos frente às situações de riscos ou de crises em nossos hotéis. Acredito que minha experiência contribuirá para o desenvolvimento dos trabalhos realizados pelas equipes locais”, destaca o executivo.

Dionísio é bacharel em Administração de Empresas, tendo participado dos programas de Segurança de Executivos e Técnicas Avançadas de Negociação nas Universidades de Wharton e Berkeley, nos Estados Unidos. Além disso, é sócio fundador da ABSEG (Associação Brasileira de Profissionais de Segurança) e palestrante em diversos congressos de segurança e em fóruns das forças armadas e das polícias federal e civil.

Serviço
accorhotels.com